terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Músculos para que te quero

Pequena aula de anatomia para inspirar



É chegada a hora de falar da musculaçāo.
Entāo o Harry me relata que nesta fase, os treinos específicos de musculaçāo vāo se intensificar. Indignado, ele me conta que descobriu que aquele velho conceito de que a nataçāo é um esporte completo, que nadando se trabalha o corpo todo, é tudo mentira!
A cada treino, ele descobre mais um grupo muscular que estava adormecido.
Será que alguém que nada há 15 anos ininterruptamente deveria descobrir tantos grupos musculares diferentes, que doem como se nunca tivessem sido usados?
E o pior é que o Harry só tem treinado musculaçāo duas vezes por semana!
Segundo ele, no estado de exaustāo muscular em que se encontram seus braços está difícil até mesmo assinar um cheque! O que pode ser uma vantagem, nāo é mesmo?
Os treinos já foram delineados até o dia 16/06, data em que o nosso atleta embarca para Inglaterra. Em duas das semanas dos treinamento descritos, o título está "hell". Sim, quem pensou na palavra inferno, acertou. Se no estágio atual só nāo está com dores nos olhos, provavelmente nas semanas infernais eles vāo doer também!
Obviamente que ajustes serāo feitos, porque nāo existem planilhas estáticas. Imagino que tanto o Igor quanto o Harry e principalmente os músculos dele vāo ter que assinar um contrato de total integraçāo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário