segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O nadador que virou suco



Há alguns anos atrás, numa das esquinas da avenida Paulista, coraçāo da cidade de Sāo Paulo, surgiu uma casa de sucos cujo nome era "o engenheiro que virou suco". O nome do lugar já revelava tudo. Um engenheiro, abandonou a profissāo e abriu uma loja de sucos naturais.
Nessa semana, recebo um e-mail do Harry, me contando que nāo achando suficiente a demanda da Secretaria de Turismo, nem exausto com a programaçāo de treinamentos para a travessia, ele resolveu abrir uma casa de sucos e lanches naturais na Ilhabela. 
Ok, pensei, eu, o cara deve estar engolindo muito cloro mesmo...
Mas pelo tom do email, ele me pareceu bem ciente do tipo de encrenca resolveu somar à sua vidinha pacata!
Os treinos de musculaçāo, de acordo com seus relatos, continuam servindo para que ele jamais se esqueça da cada um dos grupos musculares presentes no corpo humano. A metragem a ser nadada diariamente até caiu de 5600 m para 4200 m e os braços do Harry agradecem efusivamente essa reduçāo.
Já que os treinos diminuiram, o nadador resolveu preencher o tempo ganho com a lanchonete natural.
Nessa época de verāo, possivelmente os turistas vāo invadir Ilhabela, seja por terra, seja por mar (nāo sāo poucos os navios que atracam na ilha nesta temporada).
Provavelmente por estar tāo envolvido com os projetos de eco-turismo de verāo na Ilhabela, o secretário consegue entender o potencial de um negócio como este.
 É Harry, desejo a você, que entre uma braçada, uma reuniāo, uns halteres e um copo de suco, sobre um tempo para respirar!
Ah, só para finalizar. E o nome da casa de lanches? Espremidinho. Seria sugestāo de um momento que está sendo vivido ou mera concidência?

2 comentários:

  1. Boa sorte com a loja de sucos e com a travessia do canal da Mancha to torcendo por vc!!!!
    bjo

    ResponderExcluir